Após ser levado às pressas para hospital, Kevinho fala sobre doença que o fez cancelar shows

Depois de ser internado, o funkeiro se pronunciou nas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 22 julho - 08:35

Kevinho deixou os fãs preocupados, na tarde do último domingo (21), ao publicar uma foto no hospital enquanto tomava medicamento na veia.

Em seu perfil no Instagram, o funkeiro revelou que teve uma crise muito forte de sinusite. “Estou em casa, melhorando. Tenho crises de sinusite. Dói muito na face e tenho muita, mas muitas dores de cabeça, chega a pulsar. Nem consigo abrir os olhos direito (…) Fiz alguns exames na cabeça, mas é só uma sinusite muito forte. Estou tratando com remédio. Vamos nos cuidar, cuidar da saúde”, começou.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Kevinho aparece em hospital e pede: “Orem por mim”

“A todos os meus fãs que iriam ao show na Bahia hoje, peço desculpas, mas é uma questão de saúde mesmo. Vamos remarcar a data”, explicou ele.

A assessoria de imprensa de Kevinho também se manifestou sobre o cancelamento da apresentação. “A assessoria jurídica do artista Kevinho, através de seu advogado, José Estevam Macedo Lima, vem a público informar que o artista está impossibilitado de se apresentar no show agendado para hoje – 21/07 – no Eco Parque Arraial, em Arraial D’Ajuda – BA, por determinação médica. Durante a semana, Kevinho estava sendo medicado para cumprir sua agenda, porém, nesta madrugada, ele não se sentiu bem e o médico determinou o cancelamento de sua agenda”, diz a nota.