Após ser internado, Orlando Drummond tem sinais de melhora e volta a comer

O humorista é conhecido por interpretar o Seu Peru, na 'Escolinha do Professor Raimundo'

Por: Marina Correa de Genaro | 08 maio - 16:29

Há três semanas, Orlando Drummond, 101 anos, está internado no Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, devido infecção urinária. Neste sábado (08), o quadro de saúde do humorista apresentou sinais de melhora.

Seu neto, Felipe Drummond, disse que ele voltou a comer, algo que não estava fazendo. Até ontem de noite, seu quadro era considerado grave, mas Felipe não soube dizer se houve atualização oficial da equipe médica.

“Vovô apresentou uma leve melhora, Graças a Deus! Ele falou com a minha madrinha [Lenita], filha dele, e voltou a comer, coisas que não vinha fazendo. Continua inspirando cuidados, sim mas fazemos corrente para que ele saia dessa”. “A gente vinha tratando, em casa, uma uma infecção urinária dele. Após uns dez dias de antibiótico, ele melhorou, mas, uns dias depois, a infecção voltou mais forte. Aí, resolvemos interná-lo”, disse Felipe.

O humorista é conhecido por interpretar o Seu Peru na “Escolinha do Professor Raimundo” e reconhecido por dublar personagens clássicos da televisão, como Popeye, Scooby Doo e o Vingador, de “A Caverna do Dragão”.

LEIA TAMBÉM 

Eva Wilma é diagnosticada com câncer no ovário e está internada na UTI

5 vezes que MC Mirella surgiu em cliques ousados e esbanjou boa forma: “Musa!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você