Após ser internado em São Paulo, MC Gui se pronuncia sobre estado de saúde

O cantor foi internado na noite da última quinta-feira (27)

Por: Alefy Soares | 28 setembro - 2:57 PM | comentários

MC Gui deu um grande susto nos fãs na noite da última quinta-feira (27). O cantor divulgou uma foto em que aparece deitado em uma maca ao lado de sua mãe, anunciando que foi internado após sentir que o seu corpo estava “pedindo um tempo” da correria dos shows.

Após receber milhares de mensagens dos fãs, o cantor voltou a se pronunciar na manhã desta sexta-feira (28), para atualizar o seu estado de saúde e deixar mais claro o que havia ocorrido.

Foto: Reprodução/Instagram

“Estou passando muito mal, ainda. Estou em casa e vou explicar um pouco sobre o que aconteceu e agradecer a todos que estão mandando mensagens”, disse. “Fui ao cinema, no Anália Franco, e não consegui assistir ao filme. Não consegui entrar na sala, porque cheguei no shopping e comecei a passar mal, mole. Comecei a sentir uma dor no estômago que nunca tinha sentido. Meu corpo ficou mole, fiquei branco, pálido e eu não sabia o que era”, continuou MC Gui.

MC Gui revela que quebrou a privada ao fazer sexo pela primeira vez aos 14 anos

O cantor anunciou que pediu ajuda do seu amigo que estava ao lado e pediu para que sua mãe o acompanhasse até o hospital: “Fiz vários exames, fiz exame de sangue e depois que recebi o resultado, vi que não apareceu nada. Está tudo bem, mas ainda estou passando muito mal”.

Foto: Reprodução/Instagram

MC Gui revelou que viu algumas pessoas afirmando que ele estava mentindo e rebateu: “Eu não preciso disso. Não preciso ficar fazendo coisas fakes em minha vida. Deus me abençoou, não preciso ficar enganando os outros. Se tem uma coisa que não quero é enganar alguém. Querer fazer as pessoas de trouxa. Eu não tenho essa índole”.

 

Deixe seu comentário