Após ser internada, Ludmilla posa com a família no hospital: “Sempre juntas”

Mãe da cantora se pronunciou sobre o estado de saúde da filha

Por: João Paulo Soares | 13 maio - 08:12

Após sofrer com fortes dores na coluna, Ludmilla teve que ser internada às pressas em um hospital de São Paulo e, pouco depois, foi transferida para o Rio de Janeiro.

A cantora passou o ‘Dia das Mães’ no hospital, mas apareceu ao lado da mãe, Silvana, da irmã, Luane, e da avó, Vilva, e agradeceu o carinho da família. “Sempre juntas não importa o que aconteça. Feliz dia das mães, amo vocês”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla é internada às pressas e cancela shows

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, também se pronunciou sobre o estado de saúde da filha. “Passando aqui pra desejar feliz Dia das Mães e agradecer a todas as orações e mensagens positivas que estão chegando aqui pra mim. Ela está com dor, mas vai ficar bem. Estava voltando de São Paulo e indo pro Rio, pra um hospital melhor, porque estava em uma cidade pequena que não tem recursos, para verificar direitinho o que está acontecendo”, começou.

“Conversei com ela hoje cedo. Muio obrigada pelo carinho de vocês. Não podemos perder a fé, mesmo em um momento de desespero. Fé em Deus é tudo nessa vida”, disse ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você