Após ser internada, Graciele Barbosa fala sobre rumores de gravidez

A celebridade resolveu acabar com as dúvidas dos fãs de uma vez por todas

Por: Alefy Soares | 24 outubro - 6:12 PM | comentários

Recentemente, Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, comentou sobre a sua recente internação e todos os rumores de que a musa estaria esperando um filho do sertanejo.

Graciele explicou que foi internada após sentir um mal-estar e deixou os fãs curiosos principalmente por se afastar das redes sociais por um tempo:”[O afastamento] Não foi porque eu quis. Foi porque na quinta-feira, depois de um evento eu fui direto para o hospital com muita febre. Lá, eu fiz os exames básicos na hora, mas como eu não estava sentindo nada, não estava gripada, com tosse, dor, diarreia, nada além da febre mesmo, precisavam descobrir o motivo dessa febre”.

Graciele Lacerda aparece com o rosto vermelho e se assusta: “Estou um monstro!”

Foto: Reprodução/ Instagram

Sobre os rumores de que estaria grávida, a musa deixou claro que o momento ainda não chegou: “Ainda não. Vocês são ansiosos demais”. Os fãs do casal vão ter que esperar mais um pouco!

Graciele Lacerda recusa presente milionário de Zezé

Graciele Lacerda abriu o jogo com seus seguidores, nesta terça-feira (16), ao publicar uma foto na qual aparece dentro de um carro de Zezé Di Camargo. Pronta para dirigir, a noiva do cantor escreveu uma legenda cheia de sinceridade.

“Enquanto não compro o meu carro, vou usando o do Mô”, disse ela.

Foto: Reprodução/ Instagram

Seguidores de Graciele começaram a convencer o sertanejo a comprar um carro para amada. “Zezé, compra um carro para a Graci, ela merece!”, disse uma. No entanto, a jornalista mostrou que não pretender viver às custas do noivo e respondeu algumas mensagens. “Eu que quero comprar com o meu dinheiro! Por ele, já tinha me dado”, revelou.

Deixe seu comentário