Após ser hackeada, cantora Taty Girl desmente que teria morrido: “Tô bem, tô viva”

Cantora teve perfil invadido e esclareceu a situação em seu Instagram Stories

Por: Karen Ramos | 23 agosto - 16:15

Nesta segunda-feira (23), Taty Girl desmentiu que teria morrido após sofrer parada cardíaca. A cantora teria sido hackeada e publicaram a informação em seu Instagram Stories, apagado em seguida.

“Tô bem, tô viva, isso não passou de uma maldade desses hackers que não têm o que fazer. Sei que muita gente passou mal. Estou bem, mas tô indignada porque é a terceira vez que hackearam a minha conta e eu não sei como. Meu pai é idoso, se essa notícia chegasse até ele, ainda bem que ele não tem Instagram, porque, se chega, ele podia morrer”, explicou ela em uma sequência de vídeos.

Ela ainda afirmou que os filhos tiveram que voltar da escola em razão da postagem por se sentirem mal. Sua equipe emitiu um comunicado em publicação na rede social para esclarecer a situação. “Taty Girl está bem, em sua casa em Fortaleza (CE) e foi pega de surpresa com o boato que se estendeu rapidamente nas redes sociais”, dizia.

“Isso não se faz. Até onde vai a maldade do ser humano e por que soltar notícias fakes assim? Meu filho me acordou, me acordei toda tremendo e só Deus sabe o quanto de raiva. Agora to indo para cima, a primeira vez eu deixei passar, descobrimos que era menino velho lá de Campina Grande (PB). A segunda vez, da morte do meu pai, conseguimos recuperar rápido. Já estamos tomando as medidas cabíveis porque não vai ficar por isso não”, apontou.

LEIA MAIS:

Após nove meses, Manu Gavassi retorna às redes sociais e revela: “Não tinha as minhas senhas”

Gil do Vigor nega namoro com cirurgião-dentista: “Vamos com calma”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você