Após ser flagrado em festa clandestina, jogador Lucas Lima é xingado por torcedores: “Você vai sair do Palmeiras”
Lucas Limas, jogador meio-campista do Palmeiras, foi flagrado em uma festa clandestina na madrugada desta sexta-feira (18). Na saída da curtição, sem usar máscara, ele se envolveu em uma confusão com a torcida organizada que pediu sua saída do time.
“Você vai sair do Palmeiras”, afirmou um torcedor, junto de outros diversos xingamentos. “Tá achando que o Palmeiras é brincadeira?”, continuou. “Errei, errei. Perdão”, disse o jogador, que ainda não se manifestou sobre o caso. Confira:
⚠️ Lucas Lima sendo muito xingado por torcedores do Palmeiras após ter sido flagrado na saída de uma festa clandestina.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) June 18, 2021
Ver essa foto no Instagram
Em nota, o time afirmou que: “Lucas Lima ficará afastado das atividades no Palmeiras pelo prazo que o Departamento de Futebol entender necessário. O clube tomará as medidas administrativas cabíveis, como sempre fez em casos de quebra de protocolo de saúde”.
O atleta Lucas Lima ficará afastado das atividades no Palmeiras pelo prazo que o Departamento de Futebol entender necessário. O clube tomará as medidas administrativas cabíveis, como sempre fez em casos de quebra de protocolo de saúde. pic.twitter.com/mHDXjgL9nv
— SE Palmeiras (@Palmeiras) June 18, 2021
O palmeirense não foi o único. Em maio, uma ação de fiscalização das polícias de São Paulo e do Procon encerrou uma balada clandestina na Zona Leste de São Paulo, com mais de 100 pessoas. Dentre eles, estavam o zagueiro Arboleda, do São Paulo, e o atacante David Neres, do Ajax.
Gabigol também foi flagrado em um cassino ilegal na zona sul de São Paulo, em março. O jogador de futebol aceitou um acordo na Justiça de São Paulo para pagar R$ 110 mil.
LEIA MAIS:
Bruna Linzmeyer faz acupuntura em lugar inusitado e chama atenção: “Para tudo existe um pontinho”