Após ser flagrado em festa clandestina, jogador Lucas Lima é xingado por torcedores: “Você vai sair do Palmeiras”

Meio-campista do Palmeiras ainda não se manifestou sobre o ocorrido

Por: Karen Ramos | 18 junho - 14:55

Lucas Limas, jogador meio-campista do Palmeiras, foi flagrado em uma festa clandestina na madrugada desta sexta-feira (18). Na saída da curtição, sem usar máscara, ele se envolveu em uma confusão com a torcida organizada que pediu sua saída do time.

“Você vai sair do Palmeiras”, afirmou um torcedor, junto de outros diversos xingamentos. “Tá achando que o Palmeiras é brincadeira?”, continuou. “Errei, errei. Perdão”, disse o jogador, que ainda não se manifestou sobre o caso. Confira:

Em nota, o time afirmou que: “Lucas Lima ficará afastado das atividades no Palmeiras pelo prazo que o Departamento de Futebol entender necessário. O clube tomará as medidas administrativas cabíveis, como sempre fez em casos de quebra de protocolo de saúde”.

O palmeirense não foi o único. Em maio, uma ação de fiscalização das polícias de São Paulo e do Procon encerrou uma balada clandestina na Zona Leste de São Paulo, com mais de 100 pessoas. Dentre eles, estavam o zagueiro Arboleda, do São Paulo, e o atacante David Neres, do Ajax.

Gabigol também foi flagrado em um cassino ilegal na zona sul de São Paulo, em março. O jogador de futebol aceitou um acordo na Justiça de São Paulo para pagar R$ 110 mil.

LEIA MAIS:

Bruna Linzmeyer faz acupuntura em lugar inusitado e chama atenção: “Para tudo existe um pontinho”

Irmã de Paulo Gustavo aparece chorando em foto e lamenta a ausência do humorista: “Muito bizarro sem você”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você