Após ser flagrado com outra mulher, Erick Jacquin abre o jogo sobre suposta traição

Jurado do "MasterChef" foi filmado com outra mulher na balada

Por: João Paulo Soares | 27 setembro - 1:09 PM | comentários

Após ter sido flagrado com outra mulher na balada, Erick Jacquin, jurado do “MasterChef”, negou ter traído sua esposa. O cozinheiro finalmente se pronunciou e afirmou que está tudo bem em seu relacionamento.

Jacquin sofreu pressão nas redes sociais para prestar um esclarecimento, já que sua mulher, Rosângela Menezes, está grávida de gêmeos. Então, a assessoria de imprensa do francês se comunicou dizendo que a relação não foi afetada.

Foto: Reprodução

Luciana Gimenez divulga conversa privada e insinua traição

“Não há razões para as acusações de traição conjugal, tendo em vista que estava acompanhado de amigos na casa noturna em que foi filmado neste fim de semana em Manaus, local em que a esposa sabia que ele estava, além de conhecer as pessoas que o acompanhavam”, disse o comunicado, afirmando que “ambos estão bem, seguindo a vida normalmente e à espera dos bebês gêmeos que estão a caminho”.

Erick Jacquin e Rosângela Menezes estão juntos desde 2005, mas só oficializaram a união em 2015.

Traição?

Na madrugada do dia 21 de setembro, Erick Jacquin, casado há 10 anos com Rosângela Menezes, que está grávida de gêmeos, foi flagrado na balada All Night Club, em Manaus. Segundo o blog do Leo Dias, fontes afirmam que ele estava em uma mesa com vários casais e acompanhado de uma mulher que não é sua esposa.

Outras fontes da coluna revelaram que o Chef colocava o rosto entre os seios da mulher em questão, além de trocar carícias e beijar o seu rosto. Jacquin, aparentemente, não parecia preocupado se estava sendo visto ou não. Ao final da balada, os dois saíram da casa noturna juntos.

Assista:

Deixe seu comentário