Após ser flagrada com Medina, Anitta exclui ex-namorado Ronan das redes sociais

A cantora não teve um término amigável com o ex Ronan Carvalho, diz jornal

Por: João Paulo Soares | 16 março - 15:25

Após curtir o Carnaval com muita pegação, Anitta não teve um término de relacionamento tão amigável com o ex-namorado, o produtor Ronan Carvalho. Segundo o jornal Extra publicou neste sábado (16), a cantora não segue mais o ex nas redes sociais.

Depois da separação, Ronan ainda teria passado por uma saia-justa com Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta. “Ronan estava olhando direto para o Thiago no camarote. Não estava encarando, mas nitidamente estava incomodado com a presença dele lá”, disse uma fonte ao jornal.

Foto: Reprodução/Instagram

Após beijo em Neymar, vaza suposto vídeo de Anitta beijando Medina

Durante o Carnaval, Anitta beijou o atacante Neymar, na Marquês de Sapucaí e, em seguida, foi filmada em clima de romance com o surfista Gabriel Medina.

Além do ‘unfollow’ – que por sinal foi recíproco – Anitta apagou todos os comentários fofos que tinha feito nas fotos do jovem de 20 anos. Ele foi visto pela última vez ao lado da cantora durante a viagem para Tulum, no México.

Ainda de acordo com a publicação, Ronan Carvalho não entra em detalhes sobre o fim do namoro nem com as pessoas mais próximas.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você