Após ser expulso de ‘A Fazenda 13’, Nego do Borel volta a chorar na web: “Tô com saudade”

O cantor usou seu Instagram Stories para desabafar sobre o assunto

Por: Laís | 29 setembro - 13:19

Nego do Borel, que foi expulso do programa após ser envolvido em uma polêmica de assédio com a participante Dayane Mello, voltou ao Instagram na madrugada desta quarta feira (29), para desabafar sobre a saudade que estaria sentindo do reality show. Na ocasião, ele afirmou que chora ao ver vídeos dos colegas de confinamento.

“Gente, eu botei até o boné aqui porque eu estou indo dormir e tenho que compartilhar isso com vocês. Car*lho, nunca senti tanta saudade de homem. Eu tô com saudade do Gui, do Mussunzinho, Vitão, Erasmo… Tô com saudade dos caras. Não aguento nem ver fotos deles, vídeos deles chorando por causa de mim […] Ai, meu Deus, eu vejo foto dos caras e eu choro. Saudade dos caras. Tipo assim, os caras entraram e foram orientados a não chegar perto de mim, tá ligado? E quando você vê que você chega no lugar e conquista pessoas, mesmo com toda dificuldade…”, disse ele.

Recentemente, segundo o portal ‘IstoÉ Gente’, a apresentadora Antônia Fontenelle teria usado as redes sociais para defender o ex-participante de ‘A Fazenda 13’, Nego do Borel, após sua expulsão.

Segundo o veículo, a influenciadora teria citado o fato de Dayane ter conversado com o músico naturalmente após o ocorrido, o que segundo ela, significaria que não houve abuso algum por parte do artista. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Jade Picon surge em jogo do PSG, após suposto affair com Neymar Jr e web reage: “Tá rolando!”

Jorge, da dupla com Mateus, teria repreendido Marcos Araújo por relacionamento com Pétala: “O único!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você