Após ser elogiado, Nego do Borel dá patada em travesti e se envolve em polêmica

"Gosto do trabalho dele e olha que ele fala pra mim", desabafou Luisa Marilac

Por: João Paulo Soares | 12 janeiro - 5:32 PM | comentários

Nego do Borel se envolveu em nova polêmica, na tarde deste sábado (12), após dar patada em uma travesti nos comentários do Instagram. Depois de publicar uma foto em que aparece de sunga, o funkeiro foi elogiado por Luisa Marilac, famosa pelo bordão “e teve boatos de que eu estava na pior”, mas respondeu a personalidade de maneira grosseira.

“Cada dia que passa você tá mais gato, homem!”, escreveu Luisa. “Você é um homem gato também, parabéns, deve estar cheio de gatas, né?”, rebateu o artista. De imediato, a travesti se disse decepcionada com o ídolo. “Onde você está vendo homem aqui, Nego?”, questionou.

Foto: Reprodução/Instagram

Nego do Borel chama atenção por ‘volume’ em foto de sunga: “Aquele zoom na mala”

Horas depois, Luisa Marilac usou sua rede social para desabafar sobre o funkeiro. “Eu estou perplexa. Fiquei sem chão. Sigo cara tanto tempo… Gosto do trabalho dele. Olha que ele fala pra mim. Vivendo e aprendendo é assim que a gente conhece as pessoas”, disse.

A atitude do funkeiro foi bastante criticada por diversos internautas. “Nego do Borel quando precisou de ‘pink money’ chega se vestiu de mulher e beijou até homem, mas a verdade é isso daqui, um machista, misógino, transfóbico e se escorou na comunidade LGBT pra fazer sucesso”, disse uma usuária do Twitter

Confira:

Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário