Após ser eliminado do BBB19, Darnley explica sobre sexualidade e namorada brinca: “Fiquei nervosa”

O ex-BBB voltou a comentar sobre a polêmica

Por: Alefy Soares | 20 março - 15:46

Após ser eliminado com 61,21% dos votos, Danrley cedeu entrevista ao Gshow ao lado de sua namorada, Larissa, e voltou a comentar todas as vezes em que disse que não é hétero. Segundo a sua parceira, ele sempre brincou com esse tipo de coisa justamente por não ter uma masculinidade frágil.

“Apesar de rebolar até o chão, sou hétero e comprometido. Quando falei que não sou ‘HT’, quis dizer que não sou hétero top. E não sou mesmo”, riu. Em seguida, Larissa também comentou o caso: “Fiquei nervosa e me perguntando por que ele não me falou antes, sabe? Danrley sempre brinca com isso, é muito carinhoso e não tem uma masculinidade frágil. Eu o conheci assim, me apaixonei e, sinceramente, se ele fosse gay e continuasse me tratando desse jeito, não teria problema”.

Danrley reencontra namorada, que comenta sobre Elana: “Tive medo de traição”

Foto: Reprodução/Instagram

Danrley teve 61,21% dos votos, no paredão disputado na noite de terça-feira (19), e foi o oitavo eliminado do “BBB19”. O carioca levou a pior na berlinda contra Paula, que recebeu 23,52% dos votos, e Carolina, que teve apenas 15,27% de rejeição popular.

Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert disse para o público que este paredão tinha alcançado a segunda maior votação da história do ‘Big Brother Brasil’. “No total foram mais de 150 milhões de votos, a maior na era de validação de robozinho. A segunda maior da história”, afirmou.

Foto: Reprodução/TV Globo

O público que votou na enquete da Metropolitana FM concorda com a eliminação de Danrley. Na votação, realizada entre os dias 17 e 19 de março, o carioca recebeu 48% dos votos, contra 29% de Paula.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você