Após ser detonada por cobrir o rosto da filha com toalha, Mayra Cardi decide abandonar redes sociais

A coach disse que não suposta mais as criticas que está sofrendo nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 12 dezembro - 6:56 PM | comentários

Não é a primeira vez que Mayra Cardi foi duramente criticada nas redes sociais por algo relacionado à sua filha, Sophia. A coach já foi detonada pela forma com que segurou a pequena e, na tarde desta quarta-feira (12), por cobrir o rosto da filha com um cobertor, mas parece que ela chegou ao limite.

Após desabafar sobre o caso, Mayra realizou uma nova publicação em seu Instagram anunciando que irá deixar as redes sociais: “É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar…Pensei em várias maneiras de poder continuar entregando para vocês o conteúdo que tanto amo e estudo, pensei em como continuar entregando amor e esperança, carinho e gratidão, mas por mais que eu pense em novas maneiras eu não tenho toda força de Jesus para resistir a tantas fechadas e julgadores”, escreveu.

Marca de toalha que Mayra Cardi usou para cobrir rosto da filha se pronuncia

“Pensei em parar de postar tudo referente a Sophia mas nesse momento tenho vivido para ela, então poderia criar outras situações sem ela e simplesmente fingir que ela não existe nas redes sociais, mas eu seria julgada por ser uma péssima mãe que não liga nem ama sua filha”, continuou. “Enfim está na hora de me afastar, a energia para continuar não me falta pois eu tenho amor de sobra para todos os que amam e principalmente os que me odeiam pois acredito que quem mais precisa de amor são eles, é fácil amar sendo correspondido né? Não sei não vou e não quero viver uma vida de mentira, uma vida de novela, de revista de faz de conta”.

  • 1/7 Sequência de fotos de Mayra no anúncio de afastamento (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 2/7 Sequência de fotos de Mayra no anúncio de afastamento (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 3/7 Sequência de fotos de Mayra no anúncio de afastamento (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 4/7 Sequência de fotos de Mayra no anúncio de afastamento (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 5/7 Sequência de fotos de Mayra no anúncio de afastamento (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 6/7 Sequência de fotos de Mayra no anúncio de afastamento (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 7/7 Sequência de fotos de Mayra no anúncio de afastamento (Foto: Reprodução/Instagram)

“Tenho muitos amigos artistas que gostariam muito de dividir com o público muito mais do que postam, gostariam de poder abrir muito mais quem são, suas dores, defeitos, alegrias, e acreditem são pessoas muito mais divertidas e fodas do que nas redes sociais, mas escolhem mostrar somente o que a maioria é capaz de ver sem julgar xingar apontar e jogar ódio, e aí as redes sociais viram uma linda vitrine de vidas de faz de conta”, apontou Mayra.

A celebridade ainda deixou um recado aos haters e disse que, daqui para frente, não irá se expor: “Eu não sou capaz de viver assim e peço para sair sim….Estou dando um tempo para ser simplesmente eu na minha casa, no meu mundo, ser uma pessoa comum como a maioria tem direito, estou pegando de volta meu direito de ser humano e devolvendo aos que não erram a capa de herói! Muito obrigada aos que me seguiram até aqui, obrigada pelo o amor e carinho GRATIDÃO aos que me amam e, principalmente aos que me odeiam, meu verdadeiro sinto, sinto por não ser capaz de ser exatamente como você gostaria. Fecho aqui minhas cortinas”, finalizou.

Entenda o caso 

Mayra publicou um vídeo nos Stories em que Sophia aparece com a cabeça coberta por uma toalha de elefantinho. No vídeo, a pequena aprece bem agitada e aparenta tentar tirar o pano do rosto, mas a mamãe diz que ela adora brincar de “esconde-esconde”.

Assista:

Após a celebridade ser duramente criticada nas redes sociais, Mayra se pronunciou oficialmente sobre o caso. Clique neste link para ver o desabafo da coach.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você