Após ser detonada ao fazer comentário polêmico sobre morte de ator, Fontenelle se pronuncia

A apresentadora não gostou das críticas e rebateu

Por: Alefy Soares | 11 junho - 15:43

Na tarde da última terça-feira (10), Antonia Fontenelle fez um comentário polêmico sobre a namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani. Segundo a apresentadora, ela não deveria conseguir escrever uam declaração ao namorado em menos de 24h desde o assassinato.

Ao ver que estava sendo duramente criticada, Fontenelle usou o seu Instagram Stories para se pronunciar sobre o caso: “Eu só fiz uma pergunta (…) como consegue ser tão lúcida?”, questionou ela. “Qual é o problema? Os ânimos estão muito inflamados, vocês não conseguem mais interpretar nada”, finalizou.

Após se declarar a Eduardo Costa, Antonia Fontenelle nega romance e admite: “A gente se pegou”

Foto: Reprodução/Instagram

Até o fechamento desta matéria, Isabela não se pronunciou sobre o caso.

Entenda o caso

Antônia Fontenelle deixou internautas bravos na tarde desta segunda-feira (10). A apresentadora usou o seu Instagram para criticar Isabela, a namorada de Rafael Miguel, que foi assassinado.

Tudo começou quando Isabela divulgou um longo texto declarando todo o seu amor por Rafa, mas em seguida recebeu um comentário de Fontenelle questionando como ela conseguiu escrever tudo isso em menos de 24 horas da morte do rapaz.

“Como consegue escrever esse tanto em menos de 24 horas após uma tragédia dessas? Quando meu marido faleceu, fiquei três meses zonza, mal falava”, comentou a loira.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os internautas ficaram revoltados com o questionamento de Fontenelle: “Quanta falta de sensibilidade! Cada um expressa sua dor de uma forma. Antônia Fontenelle foi infeliz no comentário. Querer que as pessoas ajam da mesma forma, mediante uma dor, é no mínimo ignorância”, escreveu um. “Nenhum luto é igual. Cada um tem sua maneira de sofrer. Não é sumindo do mundo ou mostrando “depressão” que você sofre mais ou menos”, comentou outro.