Após ser demitido da Globo, Fernando Rocha desabafa: “Não tive espaço nem para me despedir”

Apresentador deixou o comando do programa "Bem Estar"

Por: João Paulo Soares | 27 fevereiro - 12:10

Após deixar o comando do programa “Bem Estar” e ser demitido da Globo, o apresentador Fernando Rocha se pronunciou, nesta quarta-feira (27). Em entrevista ao portal UOL, o jornalista admitiu que entende que a atração passa por mudanças, mas afirmou que ficou chateado por não poder se despedir do público.

“Fui pego de supetão. A decisão de mudar o programa foi do Mariano [Boni] , ele reformulou esse grupo e me comunicou que eu iria deixar e me deixou a vontade pra procurar outros projetos dentro e fora da Globo”, disse ele.

Foto: Reprodução/TV Globo

Fernando Rocha, do “Bem Estar”, é demitido da Globo após pedir aumento de salário

“Não tive espaço nem para me despedir. É uma opção dele. Vou me despedir nas redes sociais. O tempo ficou escasso para eu fazer brincadeiras com o público, brincar com os médicos, tudo foi ficando muito espremido ali”, continuou.

Em outro momento, Fernando Rocha explicou que, com o tempo curto de programa, ele perdeu espaço para fazer as brincadeiras que viravam memes na internet.

“Realmente não cabia ali mais no programa, estava sério demais. Sou mais alegre do que triste (…) Eu, que muitas vezes estava virando meme, estava procurando mortos nas tragédias de Brumadinho. Tem alguém no lugar errado, né? Esse alguém sou eu”, concluiu ele.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você