Após ser defendido por Wesley Safadão, André Vitor se pronuncia sobre acusações de pedofilia

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta segunda-feira (26)

Por: Laís Silva | 26 julho - 16:55

Após o amigo do cantor Wesley Safadão, o Pastor André Vitor, ser acusado pela web de estar cometendo pedofilia ao aparecer em um vídeo, ele voltou às redes sociais para se pronunciar sobre a repercussão do assunto.

Na ocasião, ele negou todas as acusações e afirmou que acionou uma equipe criminal para acompanhar o caso: “[…] Uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou. Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos pra não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor […] Somos todos família e, principalmente, com uma criança que não pode jamais ter esse estigma de assediada, porque é muito bem tratada e amada por todos nós. Estamos todos muito indignados”, disse André, que ainda publicou um vídeo de pronunciamento dos pais da criança. Confira o desabafo completo:

Após os vídeos publicados, os internautas voltaram a repercutir a polêmica: “Tem muitos adultos falando, mas quem deveria ser ouvida é a criança. Não na internet, mas fora dela. Estão fazendo isso?”, disse uma internauta. “Nem sei o que pensar”, disse outra.

Recentemente, a esposa do sertanejo Wesley Safadão, Thyane Dantas, também comentou a polêmica envolvendo o amigo do casal, o pastor André Vitor. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Karen Jonz polemiza ao fazer comentário inusitado durante Olímpiadas: “Xerecou”

Andressa Urach faz comentário inusitado sobre marido e viraliza: “Piscineiro gostoso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você