Após ser criticado, Dado Dolabella rebate seguidor e alfineta Piovani: “Vai pra Portugal e fala mal de brasileiro”

Ator compartilhou publicação com opiniões sobre maus-tratos de animais em competições

Por: Karen Ramos | 26 julho - 17:30

Após entrar em uma discussão com a ex-jogadora de basquete Hortência Marcari e defender o fim dos maus-tratos de animais em competições, Dado Dolabella recebeu críticas dos internautas. O ator também não deixou de alfinetar Luana Piovani, que o chamou de ‘moleque’.

“Vai pesquisar melhor e procurar saber mais sobre o esporte e como os cavalos do hipismo são tratados”, escreveu um seguidor. “Os cavalos são muito mais bem tratados do que você trata as mulheres”, apontou outra. Dolabella rebateu o comentário e criticou Piovani: “Valeu, Luanete. Faz que nem ela, vai pra Portugal e fica falando mal de brasileiro”, escreveu.

Recentemente, após Dado Dolabella pedir desculpas com o apontamento de Luana Piovani sobre o caso do DJ Ivis, a atriz se pronunciou em entrevista à colunista Nina Lemos, do UOL. Ela foi agredida pelo ator em 2008, quando comemorava a estreia de um espetáculo em uma boate no Rio de Janeiro. “Vai falar isso 13 anos depois e pelo Twitter? Por que não me falou pessoalmente?”, disse.

LEIA MAIS:

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumem relacionamento com beijo em show no Rio

Após sofrer crítica na web, Nicole Bahls se pronuncia sobre fim do casamento: “Maturidade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você