Após ser criticada por postar calcinha fio-dental, Geisy rebate: “Nenhuma bunda será censurada”

A celebridade não deixou barato e rebateu

Por: Alefy Soares | 18 julho - 19:05

Após publicar uma foto em que aparece de calcinha fio-dental no Instagram, Geisy Arruda se irritou com uma critica de uma seguidora e resolveu rebater.

“Gata, porque você só posta foto da sua bunda?”, escreveu o rapaz. Irritada, a modelo disparou: “Acabei de postar eu na Disney com a Minnie… é que minha raba te incomoda, aí você só enxerga ela nega… Nenhuma bunda será censurada, não deixo nem homem se meter nas minhas fotos, vou deixar seguidor!?”.

De body supercavado, Geisy Arruda exibe marquinha e quase mostra demais: “Amostrada”

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Imagem: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os seguidores apoiaram a celebridade: “É assim que se faz! Não deixa ninguém cagar regra”, respondeu uma. “Você é sempre incrível, como consegue?”, elogiou outra. “As pessoas precisam aprender a cuidar da própria vida!”, comentou uma terceira.

Bumbum de Geisy Arruda ‘engole’ maiô fio-dental

Geisy Arruda deu o que falar nas redes sociais ao compartilhar uma foto sentada na beira da piscina de maiô fio-dental no limite. “Me recuso a passar frio… Estando solteira!! Vou voltar pro Nordeste AGORA!!”, escreveu ela na legenda.

“Você não cansa de ser lindaaaa? Ainda bem que você continua linda e ao mesmo tempo, transmite serenidade e humildade”, disparou uma seguidora. “Se eu tivesse uma raba dessa eu andava nua o tempo todo”, afirmou mais uma. “Rabão lindo”, disse mais um admirador.

Foto: Reprodução/Instagram