Após ser criticada por cortar Marquezine de foto com Neymar, marca reage no Instagram

Parece que alguém ouviu os fãs da atriz brasileira...

Por: Alefy Soares | 08 outubro - 3:16 PM | comentários

Na última semana, a marca Off-White foi duramente criticada pelos brasileiros por cortar Bruna Marquezine de uma foto com Neymar, deixando o jogador ao lado apenas de Cara Delevingne.

No cantinho da imagem ainda é possível ver uma parte do vestido florido da atriz.

Relembre: 

Foto: Reprodução/Instagram

Após ser detonada pelos fãs da atriz brasileira, a marca resolveu reagir no Instagram de uma forma que acalmasse os ânimos. Como? Publicando uma nova imagem apenas com o casal Brumar.

Em Paris, Bruna Marquezine revela tatuagem debaixo do seio

Veja:

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, a galera não deixou de dar aquela alfinetada da marca: “Agora você aprenderam, né?”, apontou uma seguidora. “Agora sim posso me acalmar. Nada de Cara, queremos a Bruna! (risos)”, indagou mais uma.

Casamento com Neymar?

Em entrevista à revista Top Magazine, para Glória Maria, Neymar abriu o jogo e falou sobre o casamento com Bruna Marquezine. ”Está chegando a hora, né?”, disparou o craque do PSG.

“Insisto que mesmo a hora de casar não tem relação com fama, dinheiro ou sucesso. Acho que tem a ver com a maturidade do casal, do desejo de viver uma vida em comum”, afirmou o jogador, que acredita que o casal já está preparado para a vida a dois.

Neymar disse que tem ciúmes, mas “nada que seja prejudicial ao relacionamento”. O atacante ainda falou que quer ter mais filhos e falou sobre a criação de Davi Lucca, seu filho com Carol Dantas. “O mais importante é que ele viva a infância como todas as crianças do mundo deveriam viver. Brincando, aprendendo com a família e com muito amor. Tentamos passar esses valores, os mesmos que nossos pais nos passaram. Ensinamentos que independem de dinheiro e fama”, explicou.

Deixe seu comentário