Após ser criticada, Mayra Cardi anuncia que não mostrará o rosto da filha, Sophia

"Aos bons, sinto muito, mas sei que irão me entender. Aos ruins, rua. Por favor, parem de me seguir", pediu a empresária

Por: João Paulo Soares | 10 dezembro - 10:00 AM | comentários

Depois de ter recebido milhares de críticas nas redes sociais, sobretudo pela forma que vem criando sua filha, Mayra Cardi comunicou seus fãs que não irá mais mostrar o rosto da pequena Sophia. Nesta segunda-feira (10), a life coach publicou um longo texto e desabafou com os mais de 3 milhões de seguidores.

“Vou escrever uma coisa importante. A Sophia está dormindo, por isso vou escrever. Tomei uma decisão importante. Há alguns dias tenho pensado sobre o ódio das pessoas. Por que as pessoas estão tão amargas e ruins? Por que xingam o tempo todo? Por que criticam tanto? Julgam tanto? Por que tanto ódio e tanto veneno?”, começou a empresária.

Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi fala sobre personalidade da filha caçula: “Falta bater na minha cara”

“Não falarei sobre mim. Sou mais velha, blindada, vivida, segura, sei me cuidar e sei lidar com todo tipo de energia, maldade, julgamento ou qualquer coisa que estamos vivendo no mundo atual. Eu tenho muita pena dessas pessoas, muita mesmo, pois elas dão o que tem e infelizmente esse é o melhor que elas têm para dar: o rancor, a ira e a tristeza”, continuou Mayra.

Foto: Reprodução/Instagram

“Enfim, é com dor no coração, porque gostaria de compartilhar coisas que mais amo com vocês. Mas decidi que não vou mostrar o rosto da Sophia. Não sei se levarei essa decisão para sempre, porque para sempre é muito tempo, mas por hora é como eu penso. Pode ser que eu mude de opinião ou pode ser que nunca mude. Mas enfim, sinto muito pelos que torcem pelo nosso bem e nossa felicidade e aguardaram para ver o rostinho dela porque gostam de nós”, explicou.

“A pequena Sophia ficará sem rostinho. Infelizmente para os que já a amam também, mas existem muitos curiosos com finalidade apenas ruim. Aos bons, sinto muito, que me desculpem, mas sei que irão me entender. Aos ruins, rua. Por favor, parem de me seguir”, pediu ela, ao final da mensagem.

Deixe seu comentário