Após ser clicada por paparazzi e chamar a atenção, Kim Kardashian revela doença de pele

A socialite resolveu desabafar após as fotos que circularam nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 06 fevereiro - 16:22

Kim Kardashian foi clicada na última semana por um paparazzi e o seu rosto chamou a atenção por conter algumas manchas e pequenas bolinhas pelo rosto. O caso tomou tamanha proporção nas redes sociais que o nome da socialite se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nos Estados Unidos.

Para sanar a dúvida dos fãs, Kim usou o seu Twitter e resolveu revelar que está com uma doença de pele chamada psoríase, que nada mais é do que manchas na pele por conta das células da pele que se acumulam.

Kim Kardashian exibe joia de diamantes nos dentes em formato de crucifixo e divide opiniões

  • 1/2 Foto: Reprodução/ Mail Online
  • 2/2 Foto: Reprodução/ Mail Online

“Acho que o momento chegou para eu começar a tratar minha psoríase. Eu nunca tinha visto desse jeito antes e, no ponto que está, eu não consigo nem cobrir. Tomou conta do meu corpo inteiro”, escreveu a socialite

Até o fechamento desta matéria, a celebridade não voltou a comentar o caso.

Kim Kardashian confirma nova gestação por barriga de aluguel

Kim Kardashian finalmente confirmou os rumores de que ela e seu marido, Kanye West, estão esperando o quarto filho por meio de barriga de aluguel. Durante o programa “Watch What Happens Live”, a socialite confirmou que eles estão se preparando para a chegada de um novo bebê.

“Vocês estão tendo outro filho?”, questionou o apresentador Andy Cohen. “Estamos! É um menino!”, respondeu Kim Kardashian.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ela ainda explicou o motivo de não ter feito um anúncio oficial. “Eu fiquei bêbada na nossa festa de Natal e falei para algumas pessoas. Eu não lembro para quem eu contei, porque eu nunca fico bêbada”, explicou.

Segundo o site E! News, o bebê deve nascer em maio de 2019.

Confira:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você