Após ser clicada de biquíni, Piovani rebate críticas às suas celulites: “Universo real”

A celebridade se irritou com os comentários e rebateu

Por: Alefy Soares | 25 outubro - 3:46 PM | comentários

Luana Piovani foi flagrada em uma praia do Rio de Janeiro na tarde da última quarta-feira (24) e, após as fotos circularem nas redes sociais, a cantora foi extremamente criticada por conta do seu corpo. Alguns internautas comentaram que ela está feia e acima do peso.

Irritada com as críticas, Piovani respondeu: “Nas fotos, eu estou gordinha, acima do meu peso um bocadinho e estou com a minhas celulites todas expostas. Eu queria dizer gente, que eu ca****. Não estou nem aí. Esse corpo aqui é meu templo, ele me serve e eu sou completamente apaixonada por ele. Eu estou fazendo uma mudança de país com três filhos pequenos, eu estou louca, ansiosa e estou trabalhando bastante!”.

Luana Piovani publica cliques ousados com Pedro Scooby e quase mostra demais

Luana Piovani em praia do Rio de Janeiro (Foto: JC Pereira/Agnews)

Não estou com tempo disponível para malhar e fazer aeróbico. Essas coisas todas que a gente faz para ter um corpinho melhor. E eu sou natural, eu sou real e acho isso incrível. Bem-vindo, todos vocês, ao universo real”, concluiu.

Nos comentários do desabafo, os fãs defenderam a atriz: “Esse povo não tem o que fazer e vive de aparência”, defendeu. “Você é linda do jeitinho que é”, disse outra. “Lindona você”, comentou um terceiro.

“Festinhas no céu”

Luana Piovani e Pedro Scooby participaram do programa “Conversa com Bial”, da TV Globo, e falaram sobre a relação. O casal, que está junto há 8 anos, contou que para apimentar o relacionamento, eles promovem alguns encontros chamados de “Festinha no Céu”, que ocorre no banheiro da casa deles.

“Tenho horror a motel. A casa é imensa. Mas a gente só cabe no banheiro porque tem criança, babá, aquário, pula-pula (…) Sempre começo com uma lingerie. Tem que paquerar, conversar, dançar e durar pelo menos três horas”, disse a atriz. “Minha vontade é chegar com o pé na porta”, acrescentou o surfista, em tom de brincadeira.

Foto: Reprodução/Instagram

Ao final, Luana Piovani falou sobre a união e a diferença de idade entre os dois. A atriz é 12 anos mais velha que o amado. “A minha vida é muito feliz e satisfatória ao lado do Pedro. As críticas com relação a ele são poucas e não são de caráter. Quando a gente casou, ele tinha 22 anos. Eu sei fazer essa conta. Ele também”, destacou.

Deixe seu comentário