Após ser chamada de racista por Hana, ex-BBB Paula rebate: “Descobri que me detesta”

Parece que essa polêmica ainda vai muito, mas muito longe...

Por: Alefy Soares | 22 abril - 16:07

Na tarde do último domingo (21), Paula, a vencedora do BBB19, mandou um recado para Hana que está dando o que falar nas redes sociais. Após a sister ter chamado Paula de racista, a vencedora apareceu em um vídeo do Instagram Stories com um chinela da ex-BBB.

“Como eu sentia saudades da Hana, eu peguei esse chinelo e trouxe para mim. Mas dai eu cheguei no hotel e descobri que Hana não gosta de mim. Descobri que Hana me detesta, mas eu trouxe o chinelo dela. Se Hana quiser de volta, ela tem que pegar comigo“, alfinetou.

Foto: Reprodução/GloboPlay

“Porque dai eu posso abraçar ela e pedir para ela parar de falar e fazer essas coisas. Eu gosto dela”, continuou, no mesmo instante que uma voz ao fundo dizia: “Eu mando na cara dela”.

“Não fica brava comigo assim não, eu não fiz nada pra você. Não fiz nada pra ninguém, eu gosto muito de vocês, da gaiola toda. Não sei porquê vocês fizeram isso comigo aqui fora, mas tudo bem. Desculpa eu se eu fiz alguma coisa de ruim, busca aqui comigo tá? Saudades de você”, finalizou enquanto fazia uma voz de criança para ironizar Hana.

Assista ao vídeo: 

Até o fechamento desta matéria, Hana não se pronunciou sobre o caso.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você