Após ser chamada de “produto mediano”, Anitta rebate Sônia Abrão

Segundo a cantora, ela não tem tempo para acompanhar as opiniões da apresentadora

Por: Alefy Soares | 21 maio - 14:10

Sempre gerando polêmica com suas declarações, Sônia Abrão voltou a dar o que falar nas redes sociais. A apresentadora havia dito que Anitta não passa de um “produto mediano” e os fãs da cantora se revoltaram, pedindo que ela se pronuncie sobre o caso. Na tarde da última segunda-feira (20), durante o “Fofocalizando”, a celebridade se pronunciou.

Segundo Anitta, a opinião de Sônia Abrão não a abala nem um pouco: “Eu não tenho tempo de saber sobre isso, você que está me contando agora. Então tá bom, né. Eu não tenho tempo para assistir Sônia Abrão. Se um dia eu tiver, eu comento”.

Sônia já deixou claro que não gosta da cantora. Recentemente, durante uma entrevista cedida ao Superpop, ela disse: “Respeito o trabalho, mas artisticamente não me convence 100%. Prefiro a Iza e a Ludmilla. Você vê que tudo é muito fabricado para continuar em evidência, dava para maneirar um pouco”, opinou. “Não é porque você vai gravar com a Madonna que você vai ser a Madonna”, finalizou.

Assista ao vídeo: 

De fio-dental, Anitta grava novo clipe com Ozuna em comunidade do Rio de Janeiro

Ela realmente não para! Anitta gravou nesta segunda-feira (20) o clipe da música “Muito calor”, em parceria com Ozuna. A funkeira subiu o morro para filmar em uma laje da comunidade Tavares Bastos, no Rio de Janeiro.

Nas fotos , Anitta aparece com um macacão amarelo transparente com um biquíni fio-dental rosa. Confira as fotos:

  • 1/5 Foto: Rodrigo Adão/AgNews
  • 2/5 Foto: Rodrigo Adão/AgNews
  • 3/5 Foto: Rodrigo Adão/AgNews
  • 4/5 Foto: Rodrigo Adão/AgNews
  • 5/5 Foto: Rodrigo Adão/AgNews

MAIS DE ANITTA

Anitta comenta boatos de romance com MC Rebecca: “Não tive tempo de investir nela”

Ex-BBB, Hariany Almeida posa com Anitta: “Quanta beleza em uma só foto”

O costa-riquenho Ozuna é um dos maiores nomes da música latina e levou três prêmios no Billboard Music Awards 2019 – Melhor Artista Latino, Melhor Álbum de Música Latina e Melhor Música Latina.

Há pouco mais de um mês, Anitta lançou“Kisses”, seu novo álbum visual trilíngue, que já quebrou alguns recordes. No dia de seu lançamento, o álbum foi o mais ouvido no Spotify Brasil, além de ser o mais ouvido em 24 horas na plataforma.

Deixe seu comentário