Após ser chamada de “marrenta”, Bruna Marquezine bate boca em rede social

A atriz global respondeu, mas apagou o comentário logo em seguida

Por: Alefy Soares | 04 abril - 12:04

Na tarde destas quinta-feira (04), Bruna Marquezine se irritou nas redes sociais ao ser chamada de “marrenta” e “blogueira” por uma seguidora do Twitter. A atriz resolveu rebater o comentários, mas o apagou posteriormente.

“Não é marra e nem desleixo. São momentos, desejos e visões diferentes que precisam ser respeitados. Não tem certo e nem errado, não tem melhor nem pior. Seja mais amável e pratique mais sua empatia. Você não conhece a minha verdade e não sabe o que planejo pra minha carreira”, respondeu Bruna.

Foto: Reprodução/Twitter

Em seguida, o mesmo perfil escreveu: “Claro que sabemos, blogueira”. Revoltada, Bruna rebateu: E seu eu quisesse me tornar uma blogueira? Qual seria o problema?”.

Após toda a discussão, Bruna Marquezine apagou todas as respostas e não voltou a se pronunciar sobre o caso.

MAIS DE BRUNA MARQUEZINE

Bruna Marquezine faz ensaio sensual para grife e fãs piram: “Decotada e molhada”

Bruna Marquezine revela decisão sobre atuar em novelas: “Já fiz muitas”

Bruna Marquezine se revolta com pergunta de repórter do ‘Fofocalizando’: “Você não tem vergonha?”

Bruna Marquezine revela que pretende adotar uma criança

Durante sua viagem à África, na Aldeia Nissi, Bruna Marquezine conheceu diversas crianças, rebateu algumas críticas e na noite da última segunda-feira (01) revelou que pretende adotar uma criança no futuro, mas ainda não sabe quando isso vai acontecer.

A revelação aconteceu durante uma série de perguntas e respostas com os fãs: “Só Deus que sabe. Pretendo adotar, mas no tempo dEle e de acordo com a vontade dEle”. A atriz também falou como foi a viagem: Eu espero ter feito por vocês pelo menos um pouco do que vocês fizeram por mim. Não volto pra casa como saí. Fui transformada. Feita nova. Ele me curou através da vida de cada um que cruzou meu caminho”, começou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

“Serei sempre grata por cada olhar afetuoso, por cada sorriso genuíno, por cada abraço casa, por cada palavra edificante, por toda a generosidade e por honrarem a minha vida mesmo quando não me achei merecedora. Obrigada por me mostrarem o real caráter de Cristo. Aprendi tanto. E nada que eu faça ou tenha feito será suficiente pra retribuir tudo o que recebi. Até logo! Com amor, Bruna”, completou Bruna. Leia mais.

Deixe seu comentário