Após ser chamada de hipócrita, Luana Piovani diz que não ostenta: “Sou simples”

Internauta fez crítica em comentário no Instagram, mas atriz se defendeu

Por: Karen Ramos | 20 setembro - 13:18

Na última sexta-feira (17), Luana Piovani recebeu uma crítica de um internauta que a chamou de hipócrita após a atriz compartilhar um clique em sua casa citando William Shakespeare. “Às vezes, a simplicidade e o silêncio dizem mais que a eloquência planejada”, escreveu Piovani.

“Simplicidade com este chapeuzinho caríssimo e vivendo com todo este estilo. Quanta hipocrisia. Você é tudo, menos simples”, escreveu o internauta. A atriz não perdeu a compostura e rebateu: “Você está totalmente equivocado até no significado das palavras. O chapéu é barato, comprei na praia, sem marca. Estilo não tem nada a ver com dinheiro, bobo. Eu sou simples, sim”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Gosto de coisas sofisticadas, mas nunca ostensivas. Não tenho carro, não ando de jatinho, não tenho relógio de ouro, detesto nome de marca no peito, enfim… tenta me ofender de novo, vai, filho. Te dou essa chance”, finalizou a atriz.

Recentemente, Luana Piovani usou seu Instagram Stories para revelar que irá se afastar das redes sociais e, consequentemente, deu a mesma ordem aos filhos. A atriz afirmou que retirou os celulares de casa e só pode se comunicar via internet até as três horas da tarde: “O meu grande desafio de ano novo”, disse.

LEIA MAIS:

Larissa Manoela supera trauma para interpretar personagem: “Depois de seis anos do meu acidente”

Ex-BBB Iris Stefanelli revela detalhes após ter sido assaltada: “Não tenho um centavo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você