Após ser cancelado, rapper DaBaby se diz arrependido: “Peço desculpas pelos comentários”

Cantor publicou um longo texto em seu Instagram

Por: David Mesquita | 02 agosto - 20:39

As coisas continuam nada bem para o rapper DaBaby.

Após o cantor ser cancelado na web, no show do Lollapalooza, perder contratos publicitários, ser criticado por diversos artistas como Dua Lipa e Anitta, DaBaby se manifestou novamente em seu Instagram.

Dessa vez, o cantor publicou um longo texto em um post no Instagram e se diz arrependido pelos discursos  polêmicos que ele falou durante um show.

Logo no começo, o cantor comentou sobre seu cancelamento na web: “As redes sociais andam tão rápido que as pessoas querem te destruir antes de você ter a oportunidade de crescer, se educar, e aprender com seus erros”.

E acrescentou: “Como um homem que construiu seu caminho vindo de muitas circunstâncias difíceis, ter pessoas que eu conheço trabalhando contra mim – sabendo que eu precisava de orientação e educação nesses tópicos – tem sido desafiador. Eu aprecio as muitas pessoas vieram até mim com gentileza, que me abordaram privadamente para oferecer sabedoria, educação e recursos. É o que eu precisava e recebi.”

No final, DaBaby se diz arrependido por ter dito as frases polêmicas: “Eu quero me desculpar com a comunidade LGBTQ+ pelos comentários dolorosos e desencadeadores que eu fiz. De novo, me desculpo por meus comentários ignorantes sobre HIV/AIDS e sei que instrução é importante. Amor a todos. Deus abençoe”.

Confira o post:

LEIA MAIS:

The Weeknd faz anúncio surpresa e fãs vão à loucura; saiba detalhes

Clipe de Beyoncé é eleito o melhor de todos os tempos; descubra

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você