Após ser banido do Spotify por apologia ao estupro, MC Diguinho se pronuncia e muda letra do funk “Surubinha de Leve”

De acordo com o funkeiro, "cada um entende a música de um jeito"

Por: Marielle Rojas | 18 janeiro - 11:36 AM | comentários

Após causar polêmica na web e ter sua música banida do Spotify acusado de apologia ao estupro, Mc Diguinho resolveu mudar a letra de “Surubinha de leve”.

Diguinho se pronunciou pela primeira vez após as acusações e disse que foi mal interpretado: “A rapaziada na internet, hoje em dia, entende a música de um jeito. Cem pessoas, cada um entende a música de um jeito. Eu queria passar a música de um jeito e ela foi mal interpretada. Eu vou cantar, e só quem sabe vai cantar com Diguinho e com DJ Selminho”.

Segue as gravações do meu clipe #surubinhadeleve daquele jeito ✌️????

Uma publicação compartilhada por MC Diguinho Oficial (@mcdiguinho) em

No mesmo vídeo, ele aparece cantando a nova versão da música: “Brota e convoca as tchucas/ Mais tarde tem fervo, hoje vai rolar suruba / Só surubinha de leve com essas minas malucas/ Taca a bebida, depois taca e fica / Mas não abandona na rua / Só surubinha de leve com essas minas, de leve”. Ao invés de: “taca bebida/ depois taca a p*/ e abandona na rua”.

Em seu instagram oficial, o funkeiro também publicou uma nota de esclarecimento dizendo jamais irá denegrir a honra e a moral das mulheres e, por isso, lançará uma versão “light” do single.

Confira a publicação:

#Esclarecimento

Uma publicação compartilhada por MC Diguinho Oficial (@mcdiguinho) em

O que você achou? Deixe seu comentário!

Deixe seu comentário