Após ser atacada no Twitter, Millie Bobby Brown manda recado contra bullying

Atriz foi premiada no MTV Movie & TV Awards

Por: Gabriela Orsini | 19 junho - 12:44 PM | comentários

Millie Bobby Brown foi a vencedora do prêmio Melhor Performance em uma Série de TV, no MTV Movie & TV Awards, e aproveitou para mandar um recado contra o bullying.

Millie Bobby posta foto beijando namorado, Ariana Grande reage e atriz apaga postagem

“Já que eu sei que há muitos jovens assistindo isso – e também para os adultos – eles provavelmente poderiam usar o lembrete que me foi ensinado: se você não tem nada bom para dizer, não diga nada. Não deve haver espaço neste mundo para o bullying. Eu não vou tolerar isso e vocês também não deveriam. Se você precisa de um lembrete do quanto você vale a pena e de ajuda para superar o ódio, me mande mensagem no Instagram” falou Millie através de um vídeo. Ela não pode comparecer à premiação por conta de uma lesão no joelho.

Recentemente, Millie Bobby Brown deixou o Twitter após ser alvo de memes e montagens homofóbicas. Alguns usuários da rede social começaram a inventar histórias onde a atriz teria atitudes preconceituosas, homofóbicas e xenofóbicas.

Millie Bobby Brown, de “Stranger Things”, é uma das 100 pessoas mais influentes do mundo

A atriz, que ficou conhecida como a Eleven de “Stranger Things”, vai retornar para o papel nas terceira temporada da série, que tem estreia marcada para 2019.

Deixe seu comentário