Após ser “atacada” nas redes sociais, Rafaella Santos faz desabafo

A celebridade não gostou nada de algum comentário e desabafou

Por: Alefy Soares | 11 setembro - 4:11 PM | comentários

Assim como Bruna Marquezine, que está respondendo a maioria dos comentários maldosos em seu Instagram, Rafaella Santos, irmã de Neymar, usou o seu Stories para desabafar na manhã desta terça-feira (11).

“Existe uma diferença entre ser sincera ou falar qualquer coisa que lhe venha à cabeça. Existe um limite entre o que você sente e como as pessoas recebem as suas palavras. Cuidado para não justificar suas falhas ao defender sua personalidade incontrolável”, escreveu.

Irmã de Neymar, Rafaella Santos passa por cirurgia e preocupa fãs

A celebridade não informou se direcionou o comentário para uma pessoa específica, mas rumores indicam que o texto foi uma resposta para uma famosa que a criticou ao vivo na televisão.

Rafaella Santos tem o costume de bloquear os comentários em seu Instagram, mas para algumas imagens pontuais. Mesmo questionada sobre o assunto, a celebridade nunca comentou sobre o caso.

Rafa e Justin Bieber? Ela aceitaria…

Em entrevista ao “Video Show”, Rafaella Santos negou que tenha ficado com Justin Bieber, mas deixou claro que aproveitaria uma possível oportunidade, caso o cantor quisesse. “Não fiquei com o Justin. Gostaria, ele é uma graça. Se ele quiser…”, afirmou ela.

Quando questionada sobre o casamento de Neymar e Bruna Marquezine ela desconversou. “Eles são namorados. Quando se está com o namorado, tem que falar de casamento. Devem falar sim, eu que não namoro falo…”, disse.

Relembre:

Deixe seu comentário