Após ser agredido pelo pai, Thomaz Costa sai de casa

Em nota oficial, a assessora de imprensa do ator esclareceu as informações

Por: Marielle Rojas | 24 maio - 3:30 PM | comentários

Após fazer uma live no Instagram desabafando com os fãs sobre uma briga com o seu pai, que tem problemas com álcool, a assessoria de Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, revelou que ele saiu de casa.

“Ele e mãe sempre foram vítimas de agressão. Desde os 3 anos de idade, Thomaz passa por situações como esta. A mãe tem medida protetiva por questão de segurança”, afirmou a representante do ator para a Quem.

“Esse menino já teve arma apontada na cabeça. O desabafo feito nas redes sociais foi em um momento de impulso. Ele estava engasgado com isso há anos”, explicou. E ainda completou: “O Thomaz é extremamente passional e está com uma carga emocional muito pesada para a idade”.

Em seu Instagram Thomaz fez um post bem reflexivo: “Depois da luta vem a vitória, depois da tempestade a bonança, depois da humilhação a exaltação, depois da tristeza a alegria, depois do choro o lindo canto de vitória, pois não há mal que dure para sempre e a alegria do Senhor se torna a nossa força a cada amanhecer…”

Entenda o caso

Segundo ele, seu pai invadiu a residência e o ator tentou intervir: “Ele começou a me empurrar e veio pra cima de mim. A gente começou a lutar, brigar, com soco e um jogando o outro na parede. Até que meus amigos entraram no meio e separaram tudo”, disse.

“Eu tive que tomar a atitude de ligar para a polícia, que veio até aqui em casa e pediu para ele se retirar”, continuou.

Thomaz finalizou a transmissão pedindo para que as pessoas não julguem as outras sem saberem o que acontece em suas vidas: “Eu passo por muitos problemas e isso é péssimo. Fica uma revolta na gente que uma hora a gente acaba explodindo. Dá um medo, porque eu não sei como vou acabar explodindo. Não sei se vai ser com a minha namorada, um amigo, com alguém no trânsito… não sei”.

Assista:

Deixe seu comentário