Após ser agredida e perdoar Naldo, Moranguinho diz que cantor estava “possuído”

A celebridade também contou como está atualmente o seu relacionamento

Por: Alefy Soares | 26 setembro - 5:17 PM | comentários

Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, foi entrevistada no programa “Sensacional”, da RedeTV, contou sobre os motivos que a levou perdoar Naldo Benny após sofrer uma agressão.

A celebridade começou explicando as mudanças que percebeu ao longo do tempo: “Eu sempre tive a certeza do amor dele, o brilho nos olhos, eu vejo isso. (…) Nunca tive um homem que me maltratasse, ele sempre foi muito carinhoso, atencioso, sempre fez questão de estar perto da família”.

Moranguinho também deixou claro que acredita que as agressões começaram porque Naldo estava “possuído” por uma energia negativa: “Sim, era isso. Resumidamente, eu tinha que passar por isso, ele tinha que passar por isso, para aprender”.

Imagem: Edu Moraes/Record TV

“A gente está feliz. Eu venho reconstruindo não só o meu casamento, mas também o meu lado profissional, as coisas que eu gosto de fazer, o meu trabalho, porque hoje ele se sente seguro para isso. Talvez as pessoas hoje não entendam o por que da escolha de estar junto, o por que da escolha de tentar de novo. E para quem não entende, eu só posso dizer uma palavra: amor. É a única palavra que define isso”, diz ela.

Foto: Reprodução/Instagram

A modelo afirma que acredita na mudança de Naldo:

“Tenho a total certeza o quanto era necessário passar por tudo isso. Era necessário viver isso. Era necessário para o nosso amadurecimento, o nosso crescimento, e para que a gente pudesse ser ainda mais feliz, para o bem da nossa união, da nossa família. Mas que para mim hoje, o mais importante era o enorme desejo que a gente tem dentro da gente de consertar as coisas, de fazer tudo direito e de, principalmente, de fazer um ao outro muito feliz”.

Deixe seu comentário