Após ser agredida, Day McCarthy publica vídeo de roupas íntimas: “Um tapinha não dói”

A socialite ainda ameaçou os filhos e o marido da fã de Anitta

Por: Alefy Soares | 29 junho - 4:55 PM | comentários

Após ser agredida por fã de Anitta em Londres, Inglaterra, Day McCarthy voltou a polemizar nas redes sociais. A socialite divulgou algumas informações pessoais da mulher que a agrediu e ainda ameaçou seus filhos.

“Eu descobri onde os filhos dessa mulher estudam, onde o marido dela estuda e vou bater lá com a polícia”, disse em seu Stories do Instagram.

Depois de atacar filha de Bruno Gagliasso, Day McCarthy detona Mc Loma e funkeira responde

Sobre as duras críticas que está recebendo nas redes sociais, Day diz: “Acho engraçado que o povo só está sentindo pena dessa neguinha. Agora o povo vai ficar a vida inteira me criticando”.

Após alguns minutos, a socialite ironizou a agressão sofrida e dançou de roupas íntimas a música “Um Tapinha Não Dói”.

Veja: 

Afinal, o que aconteceu?

Day McCarthy, conhecida por divulgar diversos vídeos de cunho racista e sempre alfinetando Anitta, acabou sendo agredida por fã da cantora em Londres, local em que ela iria se apresentar.

Nos vídeos que estão circulando nas redes sociais, Day aparece discutindo com uma morena. Segundo depois, a fã de Anitta bate na socialite.

Mais tarde, a mesma mulher se manisfestou após ser identificada por alguns fãs: “Eu só dei uma unhada da cara dela que arranhou e rasgou a cara dela toda”, disse.

Veja: 

Deixe seu comentário