Após ser acusado de transmitir HPV para ex, Nego do Borel faz exame: “Não tenho”

O cantor afirmou que não tem a doença

Por: Laís Mylla | 19 janeiro - 07:12

Após o término de relacionamento com Duda Reis, Nego do Borel voltou a rebater as acusações da ex-noiva, que afirmou ter vivido um relacionamento abusivo com ele, do qual chegou a contrair HPV, segundo ela.

O cantor compareceu a um hospital para fazer um exame, do qual ele afirmou ter sido para detectar o HPV. Em seu Instagram Stories, na madrugada desta terça feira (19), ele publicou diversas fotos realizando o exame.

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram

Na sequência, ele falou sobre as acusações que está recebendo da ex-noiva Duda Reis e afirmou que irá comprovar sua inocência: “Os últimos dias tem [sic] sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. E no meio das muitas acusações eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado. Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas! Agradeço a todos que confiam em mim e estão do meu lado neste momento. Mas a partir de agora não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto. Qualquer dúvida sobre isso será tratada pela minha assessoria jurídica. Estaremos à disposição da justiça. Tenho fé de que a verdade irá prevalecer!”, escreveu.

No entanto, alguns internautas afirmaram que este não seria o exame correto para detectar a doença e o assunto deu o que falar na web: “Avisa que o diagnóstico do hpv quase não parece em homens, e nem é feito por esse exame…”, disse um usuário do Instagram. “HPV não é determinado por sorologia”, disse outra. “Os exames que ele fez nenhum foi pra HPV”, completou outra.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Nego do Borel tomou unfollow da amiga Anitta no Instagram e o assunto deu o que falar após ele retribuir. Leia mais!

LEIA MAIS:

Em áudio vazado, Duda Reis planeja beijar irmão de amiga depois que estivesse solteira

Duda Reis esclarece acusação de estupro a Nego do Borel: “Não tinha consciência”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: