Após ser acusado de traição por Larissa Manoela, João Guilherme se pronuncia

O ator refletiu sobre perdão e fez sucesso nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 29 maio - 14:15

No último fim de semana, Larissa Manoela havia acusado o João Guilherme de tê-la traído na antiga relação e isso fez com que o ator fosse atacado nas redes sociais. João resolveu se pronunciar divulgando um texto de reflexão sobre os erros do passado.

“Justificar um erro é errar outra vez. Eu não quero errar de novo. Eu aprendo com a vida. Dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo. Perdoar é divino, bro. Sigam em pas”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

A imagem contou com 294 mil curtidas em poucas horas de publicação e contou com milhares de comentários de apoio de seus seguidores: “Vem aqui que eu vou te dar um abraço! Nós erramos mesmo, só temos que decidir se vamos permanecer no erro, ou se aprendemos com ele”, apontou um. “Está lindo texto, mas espero que você tenha se resolvido com ela e pedido perdão. Porque não adianta nada fazer textão na web se internamente não teve coragem de pedir perdão pra ela”, escreveu outra. “Já era fã, depois dessa sou em dobro”, comentou um terceiro.

Bruna Carvalho, ex de Léo Cidade, rebate comentário de Larissa Manoela sobre traição

Larissa Manoela e o namorado, o ator Léo Cidade, participaram do “Programa Silvio Santos”, na noite do último domingo (26). Durante a atração, a atriz revelou que foi traída pelo ex-namorado, João Guilherme, e falou que o atual namorado também teria sido “chifrado” pela ex.

Ao ser questionada por Silvio, Larissa comentou sobre o fim de seu relacionamento anterior. “Você não tinha outro namorado chamado João Guilherme?”, perguntou ele. “Tinha, mas já foi”, respondeu ela. “Quem terminou o namoro?”, perguntou Silvio. “Foi um consenso, a gente resolveu terminar porque não estava dando mais certo”, disse a jovem.

Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela se pronuncia sobre suposto vídeo íntimo vazado: “Nojento”

Após ser pressionada pelo apresentador, ela admitiu: “Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei”, disse Larissa, fazendo sinal de chifres em cima da cabeça e dando a entender que foi traída.

Em poucos minutos, os fãs logo associaram que a atriz estava se referindo a Bruna Carvalho, ex de Léo Cidade. Em seu perfil no Instagram, ela tratou de se pronunciar. “Eu acho que a gente tem que parar de falar da vida dos outros porque são coisas que podem ser delicadas. Quem está aí falando, ainda mais rede nacional, também não sabe. É isso, galera. Vamos segurar o coração”, disse Bruna.

Deixe seu comentário