Após ser acusado de traição em vídeo com duas mulheres, Saulo se pronuncia

O músico acredita que não deveria se justificar nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 31 maio - 15:01

Um vídeo rondou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (31) em que o músico Saulo Pôncio aparece com duas mulheres e estaria, aparentemente, traindo Gabi Brandt, que está grávida de oito meses. Irritado, Saulo começou a divulgar alguns prints em seu Instagram, mas parou e se pronunciou.

O músico mostrou prints de sua conversa com Gabi, mostrando que estaria o tempo todo falando com ela, o que provaria que não houve traição, mas em seguida, Saulo escreveu: “Ia postar o resto da conversa, mas aí me peguei de novo dando explicações de coisas que eu não preciso dar!”.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Na rede social, centenas de seguidores acusaram Saulo Poncio de traição. “Pra que casar se quer viver vida de solteiro?”, questionou um internauta. “Você é péssimo. Aguarde que um dia o carma vem!”, avisou outra. “Qual vai ser a desculpa dessa vez?”, questionou mais um.

Esta não é a primeira vez que boatos de traições do cantor tomam conta da internet. Recentemente, Saulo também foi visto com uma loira em clima de intimidade. Gabi, que está grávida de oito meses, chegou a dizer que não acreditaria nas acusações feitas contra o marido até que provassem o contrário.

Assista ao vídeo: 

Até o fechamento desta matéria, Gabi Brandt não se pronunciou sobre o caso.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você