Após ser acusado de pedofilia, PC Siqueira diz que teve “segredos revelados” e gera revolta na web

O youtuber se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter

Por: Gabriela Ellin | 13 novembro - 09:30

Após ser acusado de pedofilia em junho deste ano, PC Siqueira voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais depois de fazer uma “piada” de mal gosto sobre o assunto, que gerou revolta nos internautas na madrugada desta sexta-feira (13).

O youtuber estava respondendo perguntas dos seguidores em seu perfil do Instagram e ao ser questionado se receberia um dos novos consoles da Playstation, ele acabou respondendo de forma “debochada” sobre o assunto, falando que a empresa que fabrica o video game apenas estava mandando o console para quem não teve “segredos revelados”. Os internautas associaram esse comentário com as acusações de pedofilia do youtuber, se revoltando com sua fala.

“Poxa, estou acompanhando o pessoal recebendo PlayStation aí. Inclusive, estou de coração partido com a Playstation BR, que estão mandando só para quem não teve os seus segredos revelados. Ou parte deles”, disse PC Siqueira, rindo no final.

Reação dos internautas

Os internautas não gostaram nada da fala de PC Siqueira, fazendo diversos tweets de revolta sobre o assunto envolvendo o youtuber, dizendo até mesmo que ele fala sobre as acusações de forma “casual” na internet, sem se importar com as consequências.

VEJA TAMBÉM: 

PC Siqueira revela receber milhares de mensagens desejando sua morte: “Só mais um”

Felipe Neto diz que teve prejuízo de quase R$18 mil com instabilidade do YouTube: “Bizarro”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você