Após ser acusado de agressão, Douglas Sampaio vai a delegacia e se defende

"Quero ver como ela vai sustentar essa mentira", disse o ator em entrevista.

Por: João Paulo Soares | 11 julho - 11:09 AM | comentários

Na tarde de terça-feira (10), Douglas Sampaio se dirigiu ao 16ª Delegacia Policial, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após ter sido denunciado por agredir sua ex-namorada Jeniffer Oliveira.

Após denunciar agressão de ex-namorado, Jeniffer Oliveira recebe o apoio de famosas

“Eu falei tudo o que, de fato, aconteceu e o que não aconteceu. Quero ver como ela vai sustentar essa mentira”, e continuou: “O único ‘chega pra lá’ que ela recebeu foi com a mulher que ela brigou. Teve uma briga dela com a menina. Depois dessa briga eu fiquei com vergonha e fui embora do local”, disse o ator, em entrevista ao jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”.

Entenda o caso

No mês passado, Jeniffer Oliveira, atriz que interpreta a personagem Flora em ‘Malhação’, denunciou o então namorado, Douglas Sampaio, por agressão. Ela publicou fotos de seu corpo com hematomas em sua rede social e fez um desabafo.

Segundo a atriz, eles começaram uma briga na última sexta-feira, dia 22 de junho, em um restaurante do Rio de Janeiro. Por motivo de ciúmes, Douglas ficou nervoso e agrediu Jeniffer. O casal estava junto há um mês.

Ex-atriz mirim de “Malhação” impressiona ao escolher nova profissão

“Eu fui agredida e demorei a entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês”, escreveu em sua conta do Instagram.

Deixe seu comentário