Após separação, Xuxa rebate críticas contra Sheila Mello: “Ela é demais, aceitem isso”

Alguns internautas criticaram a ex-dançarina do "É o Tchan"

Por: João Paulo Soares | 06 agosto - 2:05 PM | comentários

O casamento entre Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, chegou ao fim, mas tudo indica que o respeito e companheirismo ainda faz parte da relação.

No último final de semana, Sheila postou um vídeo de sua performance no programa “Altas Horas” e foi bombardeada de comentários dizendo que ela “já passou do tempo” e que “essa vida aí passa rápido, mas a família é para sempre”.

Xuxa faz novo desabafo após separação de Sheila Mello

Xuxa entrou em defesa da ex-mulher e rebateu as críticas. “Por que alguém julga o outro? Quem somos nós para julgar? Quem tem a verdade? Qual é a verdade? A nossa [como casal] nós sabemos e ela [Sheila] só é quem é pela dança? Ela só construiu esta família pela dança, só estamos aqui hoje, juntos nesta caminhada, educando a nossa filha, amando, se respeitando, por causa da dança”, começou ele.

Xuxa se pronuncia após anúncio de separação de Sheila Mello: “O amor não acabou, ele se transformou”

“Ela é demais, aceitem isso que dói menos. Uma pessoa de coração gigante, que sempre foi e será amorosa com todos os seus fãs, amigos e familiares. E respeitem esse momento frágil e vulnerável do próximo, e desejem o que gostariam que desejassem a você, pois um dia irás precisar também. Muito amor e luz para vocês todos, e Sheila, você arrasa”, concluiu ele.

Boa noite! Quem tá assistindo o Altas Horas??? Bora lá meu povo!!! @altashoras

Uma publicação compartilhada por Sheila Mello♌ (@sheilamello) em

Em seguida, Sheila Mello desativou os comentários da publicação no Instagram, porém, as fotos do casal não foram apagadas.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você