Após separação, Perlla comemora solteirice com roupa transparente: “Parar de ser otária”

A cantora deixou claro que está muito melhor sozinha

Por: Alefy Soares | 16 julho - 14:33

Perlla usou o seu Instagram Stories na tarde desta terça-feira (16) para revelar que está melhor do que nunca solteira. Além disso, a cantora aproveitou para divulgar um ensaio em que aparece com uma camisa transparente.

Tudo começou quando uma seguidora escreveu: “A solteirice te fez muito bem”. Em seguida, Perlla respondeu: “Eu também acho e inclusive acho que a gente tem que parar de ser otária e deixar nosso trabalho de lado por causa de macho! A gente tem que trabalhar muito, porque a gente é guerreira pra cacete, nasceu pra isso. Eu nasci pra isso, vou até o fim”.

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram

“Graças a Deus, bato no peito e digo que sempre me banquei, só banquei”, completou.

Nos comentários, os fãs elogiaram a celebridade: “Que mulher, gente! Isso aí, não deixe a sua felicidade depender dos outros”, apontou um. “Já posso dizer que você é um mulherão da p*rra?”, brincou outro.

Após lipoaspiração, Perlla exibe cintura fina e empina bumbum: “Ela não tem frescura”

Perlla esquentou o clima na web ao ostentar suas novas curvas depois de realizar uma nova lipoaspiração. Em seu perfil no Instagram, a funkeira dividiu alguns registros em que aparece com um look coladinho, que realçou sua cinturinha fina.

“Ela não tem frescura, gosta de boas conversas, lugares simples e companhias que façam ela se sentir bem”, escreveu ela, recebendo mais de 22 mil curtidas.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Em outra publicação, a funkeira refletiu sobre “viver de aparências”. “Em um mundo feito de aparências, feliz é aquele que é feito de verdades”, disse ela.

Como é de costume, as fotos compartilhadas por Perlla acumularam elogios de admiradores, amigos e outros influenciadores. “Quem tem joga”, comentou um seguidor. “Ninguém manda nessa raba”, disparou mais uma.

Deixe seu comentário