Após separação, Pedro Scooby e Luana Piovani passam o domingo juntos

Os dois mostraram que a amizade vai continuar

Por: Alefy Soares | 11 março - 15:36

Luana Piovani deixou os fãs surpresos no último fim de semana ao anunciar o fim de seu casamento com Pedro Scooby, mas parece que os dois não vão se afastar. Na tarde do último domingo (10), os dois apareceram juntos com os filhos.

No vídeo publicado no Instagram, eles aparecem brincando em um parque com Dom, Bem e Liz. Tanto a atriz quanto o ex-marido colocaram corações nas postagens que mostram cada um.

Foto: Reprodução/Instagram

Luana Pionavi posa completamente nua e coberta de espuma: “Sem culpa nenhuma”

Além disso, Luana ainda voltou a se pronunciar:  “Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as “vontades”. Porem, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e magica missão de educar nossos pintinhos. A vitoria dele, SEMPRE sera a minha”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

“Não me sinto fracassada, sinto me lucida e inteligente. Sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida mas triste é ter as memorias q tenho da separação dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes mas juntos nessa passagem. Tudo passa!”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você