Após separação, Luísa Sonza desabafa sobre críticas: “O peso em cima da mulher é pior”

Cantora recentemente anunciou o fim do casamento com Whindersson Nunes

Por: Amanda Oliveira | 08 maio - 10:54

Na última quinta-feira (7), Luísa Sonza usou o Twitter para desabafar sobre um assunto com seus seguidores. Sem falar abertamente sobre nenhum caso, a cantora lamentou as críticas machistas que as mulheres sempre recebem com mais força em determinadas situações.

Foto: Reprodução/Instagram

“É bizarro como tudo para mulher é mais difícil. O peso de tudo em cima da mulher é pior. Por isso chamam a gente de loucas, porque não tem como não ficar louca com tudo isso que fazem com a gente. Eu já estou louca mesmo”, ela começou, reflexiva.

Em seguida, Luísa admitiu que gostaria de não perceber a diferença das críticas que mulheres e homens recebem. “Eu queria muito não enxergar nada disso. Sinceramente. Queria só viver na ignorância e achar que está tudo bem. Que esse negócio não existe e que é mimimi. Eu queria”, escreveu.

Após começar a receber algumas respostas dos fãs, a artista deixou claro que não estava falando de nenhuma situação específica: “E não sobre momento nenhum, n é sobre mim. Oq eu passo é pouco perto do que TODAS NÓS passamos. N sou EU a vítima. Somos TODAS nós. Eu to louca por isso. N por mim, por nós. Por mulheres q passam coisas mt piores q eu. É isso que me deixa louca”.

Rapidamente, os seguidores e fãs de Luísa concluíram que ela estava refletindo sobre o machismo nas redes sociais após ter recebido duras críticas depois de ter anunciado a separação com Whindersson Nunes – que, ao contrário dela, não foi criticado em praticamente momento algum.

Fim do casamento com Whindersson Nunes

Whindersson Nunes e Luísa Sonza usaram as redes sociais neo dia 29 de abril para anunciar o fim do casamento. Os dois se casaram em fevereiro de 2018. Tanto o humorista quanto a cantora publicaram o mesmo texto para informar a decisão aos seguidores.

“Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor”, diz um trecho do texto. Confira o anúncio na íntegra!

VEJA TAMBÉM:

Ivete Sangalo lança clipe de “Coisa Linda” com participação de Whindersson Nunes

Luísa Sonza compartilha foto com a mãe e semelhança choca: “Parecem irmãs”

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você