Após separação, Juju Salimeni sobre homem ideal: “Que não vá competir comigo”

A modelo também comentou sobre a sua depressão

Por: Alefy Soares | 21 agosto - 20:05

Após separação, Juju Salimeni cedeu entrevista à revista Quem e falou sobre o homem que ela está buscando em sua vida e, claro, não deixou de dar algumas alfinetadas no ex, Felipe Franco.

“Tem que ser um homem que não tenha intenção de trabalhar com a fama, que trabalhe com alguma coisa que não necessite da condição de ser um cara famoso, que seja bem resolvido, que não vá competir em algum momento comigo e que não queira me usar ou se aproximar de mim por algum interesse”, disse.

Juju Salimeni segue os passos de Gracyanne Barbosa, posa seminua e mostra quase tudo

Foto: Reprodução/Instagram

“Acho que o principal é a atenção. A pessoa mostrar que se importa. A pessoa que está com você tem que te colocar como prioridade. Eu trato o outro assim e quero ser tratada da mesma forma. Se eu estou em um lugar e a pessoa me chama, vou largar o que eu estiver fazendo. Se eu tiver que pegar um avião e ir para lá, vou fazer, vou estar junto e vou resolver. Meu parceiro sempre vai ser prioridade. Sou assim e quero que ele seja assim comigo, que mostre que se importa”, continuou.

Foto: Rafael Cusato/QUEM

A celebridade também relembrou a sua depressão: “Com certeza a depressão atrapalhou porque afeta a pessoa que está com você. Não é tão simples viver com uma pessoa que tem várias limitações e não está na mesma energia que você. Eu acho que foi uma coisa que precisava acontecer. A gente não estava conseguindo se ajudar. Ele não estava conseguindo me ajudar da forma que eu precisava. Eu precisava me ajudar sozinha, me salvar. Acho que se eu estivesse em condições melhores, a gente poderia talvez ter resolvido de outra forma. Mas hoje vejo que foi por uma coisa boa. Estou bem, me fez bem, me fez me encontrar e melhorar comigo mesma”, explica ela, que não mantém uma relação de amizade com o ex. “Temos uma relação profissional, somente profissional. Temos trabalho juntos, contratos com mesmos patrocinadores.”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário