Após separação, Jorge chora ao cantar música que fez para ex-esposa

Enquanto isso, os fãs dividiram suas opiniões nos comentários

Por: Alefy Soares | 20 fevereiro - 14:15

Os fãs de Jorge, da dupla com Mateus, se emocionaram na noite da última terça-feira (19), durante show apresentado na cidade de Goiânia. O sertanejo cantou uma música que escreveu para sua ex-esposa Ina Freitas e acabou derramando algumas lágrimas.

Assista ao vídeo gravado por um fã: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Se nem o Jorge aguenta as músicas dele, imagina a gente. 😢😭 #jorgeemateus

Uma publicação compartilhada por Ajufest/Shows/Festas/Agenda (@ajufest_) em

“Até eu chorei  ninguém merece sofrer por amor, Deus cuide você e traga seu amor de volta!”, “Se nem ele aguenta, imagine a gente” e “Parabéns, Jorge! Não se esconde sentimentos!” foram alguns dos comentários deixados pelos fãs nas redes sociais.

Enquanto isso, outros resolveram defender Ina: “Primeiro, ele fingiu chorar! Eu não vi lágrimas! Se traiu, tem que perder mesmo!”, disse uma internauta. “A Ina deve ter chorado muito por causa de você! Acho é pouco!”, apontou mais um.

Boatos de traição

fim do casamento entre Jorge, da dupla com Mateus, e Ina Freitas foi um choque para os fãs, mas parece que os dois já estavam bem decididos sobre o fim do relacionamento BEM antes da divulgação oficial.

Segundo o jornal “Extra”, a briga do casal começou quando a ex-BBB Vivian Amorim havia revelado no que já ficou com um cantor famoso, mesmo sem citar o nome de Jorge. Porém, diversos internautas criaram boatos que era do sertanejo que a sister estava falando.

Após fim do casamento com Jorge, visual de Ina Freitas chama a atenção dos fãs: “Que mulher”

Foto: Reprodução/Instagram

Na época, por meio de sua assessoria de imprensa, Jorge afirmou que jamais ficou com Vivian e sequer a conhecia. Alguns meses depois, segundo o “Extra”, o cantor estaria “pulando a cerca” com Meyrielle Abrantes, ex do deputado Jarbas Vasconcellos e Miss Pernambuco 2003.

Até o fechamento desta matéria, tanto Jorge quanto Ina não se pronunciaram sobre o caso.

Deixe seu comentário