Após separação, ex-BBB Ivy Moraes retorna ao Instagram: “A vida precisa seguir”

A digital influencer anunciou sua volta às redes sociais nesta sexta feira (4)

Por: Laís Mylla | 04 dezembro - 16:26

A ex-BBB Ivy Moraes está de volta nas redes sociais! Após informar o término de seu noivado, a digital influencer animou os fãs ao reaparecer em seu Instagram, na tarde desta sexta feira (4).

Em uma sequência de vídeos nos stories, ela esclareceu que ainda está vivendo um momento delicado, mas de qualquer forma, está se reestabelecendo em sua rotina: “Olha quem apareceu! Voltei, gente! Preciso trabalhar, a vida continua. Diante de tantos acontecimentos nesses dias, eu precisei olhar mais para mim, ficar mais com minha família e pronto. Não que ainda esteja 100% tranquilo, feliz, ainda está complicado, difícil, ainda tem as coisas que precisamos resolver. Mas a vida precisa seguir, preciso voltar a fazer minhas coisas”, disse.

Em processo de vendas de seu novo curso de auto maquiagem, Ivy aproveitou para agradecer o apoio que está recebendo de todos os fãs e de sua família. Em um desabafo, ela ainda afirmou estar zelando, primeiramente, pelo bem estar do filho de 3 anos: “Estou vendo todas as mensagens de carinho, quero agradecer todo o apoio. Também quero agradecer minha família, por tudo que fazem por mim, é tudo o que tenho de mais lindo na vida. O que a gente puder fazer para o bem estar do Luiz Miguel nós vamos, é o principal para mim, o bem estar do meu filho. Deus tem me dado muita força, uma força que eu nem imaginava que eu tinha. Na medida do possível, estou bem, muito bem. Estou tranquila. O que tiver que ser, vai ser”, finalizou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Ivy Moraes se pronunciou sobre os problemas que está enfrentando no relacionamento. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Após acidente de carro, MC Kevin é hospitalizado e quadro de saúde é estável

Paolla Oliveira revela novo ensaio de lingerie e diz: “Livre e leve”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você