Após separação, Chay Suede se pronuncia sobre boatos de romance com Camila Lucciola

O ator usou sua conta no Twitter para responder os boatos

Por: Redação Metropolitana | 19 julho - 11:17 AM | comentários

De acordo com o jornal Extra, antes mesmo da separação de Chay Suede e Laura Neiva, muitos boatos surgiram de que o ator estaria tendo um suposto romance com Camila Lucciola. “Eles vivem grudados, almoçam juntos, estão sempre um com o outro. As pessoas já estavam comentando”, afirmou uma fonte ao jornal.

Porém, em nota oficial, a assessoria de Chay negou o envolvimento com Camila. “Chay Suede e Camila Lucciola são colegas de trabalho e amigos, e não estão vivendo nenhum tipo de romance. Ambos convivem no mesmo grupo de amigos”, disse o representante do ator.

O próprio ator também se pronunciou nas redes sociais e disparou: “E começa a caçada por cliques… Camila é minha colega de trabalho e temos o mesmo grupo de amigos. Não estou vivendo romance algum”.

Laura Neiva

Após a separação, Laura Neiva não e pronunciou sobre o romance. A atriz surpreendeu os fãs e publicou uma foto exibindo o bumbu em suas redes sociais. A atriz ainda não se pronunciou sobre o fim do relacionamento apenas 5 meses antes de casamento, que já estava marcado para o dia 15 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Na legenda ela fez uma referência ao hit “Tá Tum Tum”, de Simone & Simaria e Kevinho. Nos comentários, os fãs ficaram bem divididos. “Quando a pessoa fica solteira”, disparou uma seguidora. “Quem perdeu foi ele. Maravilhosa demais”, disparou outro.

Deixe seu comentário