Após sentir dores, Thaeme descobre problema na barriga: “Estou tratando”

A sertaneja descobriu um pequeno problema e começou o tratamento

Por: João Paulo Soares | 10 janeiro - 16:07

Grávida de 6 meses, Thaeme Mariôto descobriu que está com diástase abdominal, um problema na barriga relativamente normal durante a gestação. Na última terça-feira (8), a cantora surgiu ao lado da fisioterapeuta Thalita Freitas e revelou que iniciou o tratamento médico imediatamente.

“Eu estava sentindo uma dor, como se fosse dor no estômago e quando procurei as meninas, elas viram que a dor que estava sentindo eram os músculos separando. E agora eu já estou tratando e a minha [diástase abdominal] não aumentou, estava morrendo de medo de aumentar e não aumentou”, contou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Grávida de 6 meses, Thaeme mostra o barrigão e se declara: “Presente de Deus”

A fisioterapeuta da cantora explicou detalhes do problema. “A gente avaliou e viu que já estava com uma diástase, que é a separação do músculo da barriga. Tem um limite que é fisiológico, normal, mas já estava neste limite e nós não poderíamos deixar afastar mais”, começou Thalita.

“Estamos fazendo todo um trabalho para manter este músculo estável na gestação, para que não tenha problemas para retornar a barriga no pós-parto e não tenha nenhuma complicação como incontinência urinária, dor nas costas, que tudo isso influencia com a diástase”, terminou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você