Após seguidor pedir sexo, Geisy Arruda revela porque não faria filme adulto

A influencer respondeu mais algumas perguntinhas dos fãs nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 11 dezembro - 20:38

Como de praxe em seu Instagram Stories, Geisy Arruda pediu para que seus seguidores enviassem perguntas para que ela responda e, após pedirem sexo, questionaram o motivo que a celebridade sempre deixou claro que jamais faria um filme pornô.

A seguidora questionou: “Se você expõe bastante suas experiências sexuais, porque não faz um filme pornô?”. Em seguida, Geisy rebateu: “Eu exponho o que? Já vistes algum vídeo meu por aí? Me vê falando sobre meus parceiros e contando como foi minha última transa?”, perguntou.

Foto: Reprodução/ Instagram

“Não, não mesmo! Eu exponho a minha opinião e dou conselhos para alguns seguidores que me pedem muito aqui… E acredite, falo muito menos do que gostaria. Gostar de sexo, falar de sexo, fazer sexo é se expor…. Mi Mi Mi… Blá Blá Blá”, finalizou.

Ainda perguntando em seu Instagram Stories, um seguidor questionou: “Você é bem prática nas respostas… Sempre foi assim ou isso aconteceu depois da sua ‘explosão'”. Geisy não pensou duas vezes ao rebater: “Sou prática na vida… Se eu gosto, eu gosto de verdade, do contrário percebe-se logo! Eu sou sem paciência para enrolação mesmo”.

  • 1/2 Imagem: Instagram Stories
  • 2/2 Imagem: Instagram Stories

Geisy Arruda posa decotada e fãs desconfiam de novo silicone

Geisy Arruda caprichou no visual e arrancou suspiros dos fãs. A celebridade apareceu decotada, como de praxe em seu Instagram e uma calça justíssima, mostrando uma marquinha do biquíni.

Na legenda da imagem, Geisy usou um emoji de diabinho para deixar os fãs ainda mais enlouquecidos.

Foto: Reprodução/ Instagram

Nos comentários, teve gente que desconfiou que a celebridade aumentou o silicone: “Aumentou mesmo? Comparei com uma foto aqui e aparece mais avantajado”, questionou um fã. “Assim você mata a gente!”, brincou outro. “Uma mulher dessas, bicho”, escreveu mais um.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você