Após se separar pela terceira vez, Juju Salimeni rebate rumores de “jogada marketing”

A modelo rebateu uma seguidora sobre um suposto convite para "A Fazenda"

Por: Alefy Soares | 17 junho - 15:16

Juju Salimeni anunciou oficialmente o fim de seu casamento, pela terceira vez, com Felipe Franco e recebeu algumas críticas nas redes sociais, inclusive do jornalista Leo Dias.

Um seguidor chegou a acusar Juju de “jogada de marketing” por conta das diversas vezes que o seu relacionamento acabou: “Vamos ver se vai para ‘A Fazenda’. Aí vai dar pra saber se é marketing ou não.”

Em seguida, a modelo rebateu: “Por dinheiro nenhum no mundo vocês me verão na ‘Fazenda'”.

Leo Dias detona Juju Salimeni ao descobrir que ela mentiu sobre o fim do casamento

Foto: Reprodução/Instagram

O fim

Após 14 anos juntos, entre namoro e casamento, Juju Salimeni e Felipe Franco informaram que vão se separar. O anúncio foi feito pelos dois nas redes sociais após fãs notarem que eles quase não apareciam mais juntos no último mês. Esta é a terceira vez que casal se separa.

“Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”, disse a musa fitness.

Foto: Reprodução/Instagram

Ao lado do agora ex-marido, Juju e Felipe comentaram sobre a decisão mútua e explicaram que vão continuar aparecendo juntos por conta de uma parceria de trabalho. Leia mais.

Deixe seu comentário