Após se irritar com ‘sósia’, Jojo Todynho manda suposta indireta: “Feliz é aquele que não tenta ser quem não é”

A funkeira deixou uma mensagem bem enigmática para os seguidores

Por: Redação Metropolitana | 31 agosto - 11:46 AM | comentários

Após descobrirem uma sósia de Jojo Todynho, a cantora se mostrou bem irritada. Depois de dar algumas declarações dizendo ser “única” e que não tem “cópia”, a funkeiro usou suas redes sociais para compartilhar uma mensagem enigmática com os seguidores.

“Feliz é aquele que não sabota o caminho alheio, que não deseja o que é do outro, que não tenta ser quem não é, que não usufrui daquilo que não é seu, que não prejudica ninguém só para se dar bem. Vive bem, quem vive honestamente, e só cresce na vida, quem sabe dar valor ao que é, e ao que tem”, diz a imagem compartilhada.

Jojo Todynho fala sobre assassinato do pai: “Mexeu com meu psicológico”

Nos comentários, os fãs apontaram ser uma indireta a Joyce Cypriano, que impressionou pela semelhança com Jojo. “Alguém aí tbm percebeu o recadinho dela kkkk”, escreveu uma seguidora. “Falou tudo dando indireta pra outra”, afirmou mais uma. “Falou tudo Jojo e não gostei nada dá falsiane te imitando”, completou outra.

A sósia

De acordo com o Jornal Extra, Joyce vem pegando carona no sucesso da dona do hit “Que tiro foi esse”, que não gostou nem um pouco de ter alguém tão parecida com ela. “Não estou me desfazendo de ninguém. Cada um no seu quadrado. Eu sou única. Não tenho cópia”, disparou a funkeira.

“Vi o Instagram dela, as fotos, mas não gostei do fato de ela se identificar para os fãs como se fosse eu. Ela discutiu com uma menina num pagode como se fosse eu e a garota veio na minha timeline falar sobre. E não achei legal isso”, justifica ela.

A sósia, no entanto, se defende. “Eu sempre falo que não sou ela. Outro dia, um fã veio chorando falar comigo. Eu avisei que não era a Jojo, mas aceitei fazer uma selfie com ele”, afirma ela. “Sou fã da Jojo, torço para encontrá-la um dia e desfazer esse mal-entendido. O sol nasceu para todos”.

Renovando o bronzeado com fita isolante Jojo Todynho dispara: “Hoje o negão não vai aguentar”

Joyce Cypriano, de 20 anos, é operadora de telemarketing, já participou de alguns programas na TV e agora pretende fazer shows. “Meu assessor e uma produtora estão cuidando disso. O show tem as quatro músicas da Jojo e outros funks que eu gosto bastante”, explica ela.

As duas se esbarraram uma vez, Na Parada Gay de Madureira, no Rio de Janeiro, mas o encontro não foi possível. “Até tentei uma foto com ela, mas estava muito cheio de fãs”, conta Joyce.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você